Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Como foi a descoberta...

Já fazia 1 semana que eu estava sentindo tudo... e já suspeitava da gravidez... aliás, quando fui à Feira de Scraps eu já achava que algo estava acontecendo. A PriAdreani até riu porque eu ia ao banheiro a toda hora... até brincou que eu devia fazer um exame de farmácia kkk. No fim de semana passado fui para a casa da minha mãe e ficava falando o tempo inteiro que eu estava grávida. Bom, comprei o exame de farmácia escondido do Rick pois ele achava que eu devia esperar mais uma semana kkk. Gente... não conseguia dormir de tanta ansiedade... sabia que meu ciclo era de 25 dias... que devia ter vindo dia 12/10 e nada... eu já estava atrasada a uma semana...

Acordei às 6 da manhã, levantei logo depois do Rick sair de casa. Li atentamente a bula e esperei. Apareceu só 1 risquinho cor de rosa. Desanimei e fui fazer café. Quando volto eis que surge o segundo risquinho. Gente... eu andava de um lado pro outro. Não sabia se me vestia, se ria, se chorava, se gritava de emoção! Meu Deus, que alegria!!!! Neste exato momento tudo mudou! Saí de casa e encontrei com o Rick, na hora contei e ele abriu um sorrisão! 

A foto é de celular... mas tive que postar! Imagine se eu não ia registrar este momento?


Bom, mesmo assim fiz o exame de sangue. A média de HCG para uma não gestante é de 5,3 mUi/ml e se der até 30mUi/ml o exame deve ser repetido em 72hs. O meu deu 1180 mUi/ml!!!! A média é para aproximadamente 5 semanas de gestação. Amanhã tenho consulta com a minha médica aí conto pra vocês o que vai acontecendo.

Fiz este exame de sangue de manhã e fiquei de hora em hora abrindo o site do laboratório para ver se já tinha saído o resultado. Mesmo tendo certeza dava medo do exame de sangue dar um resultado diferente! Mas claro que não deu. Estou gravidíssima e felicíssima!!!!!!

Imediatamente contei pra todo mundo, eu tinha que dividir esta alegria! Minha família e a família do Rick estão super eufóricos. Já choraram pacas! Meu pai me manda e-mails todos os dias extremamente emocionado e com várias imagens de bebês! Hoje mesmo recebi vários! É tão gostoso ver que um bebê une a família e nos faz feliz! Que alegria imensa!!!!! Minhas irmãs não se cabem de tanta alegria, minha mãe extremamente orgulhosa de ser avó! Meu sogro, sogra, affe, nem sei como dizer o quanto a família deles está feliz com o acontecimento. Nós estamos extremamente felizes! Acho que não terei mais mau humor kkkkk!!!!

E nossa, que fome que dá né? Mas estou me alimentando direitinho para que tudo corra bem! Tô doida pra ver a cara da minha médica, por conta da endometriose, da cirurgia, seria super difícil engravidar, e eu consegui no primeiro mês de tentativas!!!!!!! Essa é a prova de que quando Deus quer, nada é impossível!!!!!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Vânia Porto disse...

Meu Deus, eu me emocionei com seu depoimento, puxa que lindo é esse mmomento! bjksssssssssssss

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!