Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A descoberta...

Descobrir que está grávida é uma das maiores alegrias na vida de uma mulher. Principalmente quando este bebê é tão esperado e tão planejado como este. Eu já sabia que estava grávida a mais de uma semana. Tinha certeza! Já sentia todos os enjôos, todas as dores de cabeça. Mas é incrível como tudo muda quando temos a constatação realmente de que a gravidez existe. Ao fazer o exame e ler o "positivo", passei a ter todos os sintomas de forma muito mais forte. Os enjôos são bem maiores, o sono então nem se fale!

É claro que estou sumidinha por conta da gravidez, tenho muitos enjôos, muito sono e ainda estou me adaptando a este novo "estado". Tudo é muito novo e muito diferente pra mim.... tudo é super diferente...



Sobre minha vida em relação aos Scraps... decidi sair das Lojas e manter somente a TLSG que é onde fico, minha casa. Pretendo curtir bastante a gravidez, as amigas e tudo mais. Quero curtir todos os momentos da gravidez e por isso não posso me dedicar as Lojas de que faço parte. Aproveito para agradecer imensamente a compreensão de minhas chefas Helena Monteiro, Fa Maura e Michelle Boroni. Quem sabe um dia eu volte! Meu CT também será estacionado, como não trabalharei com Kits as meninas que fazem parte do meu Time Criativo não terão trabalho pelos próximos meses hehehe.



Quero mesmo curtir cada momento, cada sensação! Esperei muito por isso e confesso que tudo é muito gostoso. Aos poucos vou colocando aqui minhas sensações, minhas experiências, será uma espécie de Diário!



Meninas, nem sei como agradecer pelas mensagens de carinho! Ao contar a novidade, minha caixa de e-mails foi tomada por mensagens lindas e carinhosas! Recebi mensagens de muitas pessoas!!! Recebi recadinhos de todo canto do mundo! Mas claro que não posso colocar nomes aqui senão posso esquecer de alguém né? E já viu como grávida fica né? Só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço!



Bom, espero que os dias sejam gostosos, maravilhosos e divinos como sei que serão! Espero que acompanhem minha jornada nesta nova experiência!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!