Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Presentes!


Hoje morri de rir com a Bia Bonfim que me deu um presentinho lindo! Reparem na riqueza dos detalhes, na precisão da caneta... incrível kkkk

Mas miga, os detalhes são ótimossss, desde o bebê Joaninha até a caveirinha cute que você tentou fazer no carrinho kkkk Morri de rir e ameiiii muito!!!! Não aguentei de rir quando recebi a imagem! E óbvio que não pude deixar de postar aqui né?

É impagável ver alguém com tanta criatividade e com tanta habilidade para me fazer rir! Ou melhor, feliz!!!! Miga, você é um docinho! Sem você não sei o que seria, pelo menos seria menos sorridente! E os comentários que essa doida faz no meu Orkut??? São ótimosssss!!!!!

Porque, sem brincadeira, a Bia sempre desenha coisinhas divertidas pra mim no MSN! Mas desta vez ela se superou com tamanhos detalhes!!!!!! Brigadaaaa Miga!!!! E obrigada pelo carinho meninas, tenho amado ver os recadinhos de vocês aqui! É muito gostoso preparar algo que surgiu de amigas lindas e ver que a cada dia terei pessoas acompanhando o andamento da gravidez. Isso sem dúvida será muito gostoso!

E olha só que surpresa... quantos seguidores já tenho! Mas confesso que a Dinda Ari foi a mais rápida hehehehe. Agora vou dormir porque mamães tem que dormir cedo para não dormirem em pé no trabalho amanhã!!!!!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!