Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

1º Ultrassom (sem som!)

Hoje fiz o primeiro Ultrassom. Que emoção maravilhosa saber que a formação está na mais perfeita ordem, consegui ver o coraçãozinho batendo bem rapidinho, não preciso dizer que chorei né? Não dá para segurar a emoção. O Rick não quis acompanhar este ultrassom porque ficaria sem graça já que foi intra né? Mas no próximo ele vai porque será feito normalmente, aí farei em um laboratório que grave e que também mostre o som porque só vi o coraçãozinho pulsando mas não ouvi nada porque o laboratório não tinha estrutura nenhuma. Não fui em outro pois o exame não ficaria pronto a tempo da próxima consulta que é na semana que vem, então, no próximo trago o vídeo tá?

Encontrei um calendário que mostra e dá dicas referentes ao desenvolvimento do bebê e achei super legal: Clique aqui para ver a imagem em tamanho normal



Confesso que tenho uma certa dificuldade em entender as semanas da gestação... meu ciclo é de 25 dias, então a contagem fica um pouco diferente (kkk) até nisso não quero ser igual! -- Como se não bastassem os enjôos à tarde ao invés de tê-los de manhã! -- kkkkkkk. Pela contagem da maioria dos sites e da minha médica, eu estou na 8ª semana, amanhã já entro na 9ª semana mas meu bebê deve ter 1 semana a menos de formação pois tentamos 5 dias após a menstruação que foi em 17/09 ou 18/09. Bom, mas vamos contar como os médicos contam kkk amanhã começo a 9ª semana kkk.

Dia 19/11 vou a minha primeira consulta do pré-natal e certamente tomar uma bronca porque já engordei (será?) Mas vai dar tudo certo! Ter parado de fumar foi algo bom mas me fez engordar, sinceramente prefiro ficar gorda a continuar fumando pois faz mal para mim e para o bebê!

Continuem acompanhando, logo logo a barriguinha começa a ficar bem visível aí só quero presentinhos com as minhas fotos hein!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!