Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estar grávida é.....

... ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.
... se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
... torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho.
... nunca mais dizer "ai, se fosse meu filho!" quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center. ... sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
... ter sono, muito sono.
... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
... aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.
... ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê. ... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. ... torcer para ficar barriguda.
... ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.
... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele.


***Só estando grávida ou já ter estado pra saber 
o gostinho dessas coisas***


(Texto roubado do orkut da FeAlmeida (Esta lindona aí ao lado na fotinho!) que está esperando a Isadora! Não é que a danada não aguentou e já fez o tal teste de "sexagem fetal" e já descobriu que está esperando uma menininha linda?

1 semana de diferença nós estamos! Parabéns Fê!!! Torci muito por você, você por mim e enfim conseguimos e quase juntas!!!! Eu com 10 semanas e 4 dias e você com 11 semanas e 2 dias... se contar ninguém acredita!!!!)

Val, Ana, Tamara, Bia (minha fiel escudeira que só tem 59 segundos de aniversário por ano kkk - um dia conto proceis!) e tantas outras que comentaram, comentam meu Blog, informo que retirei a exigência de cadastramento para postar porque meu blog estava surtando assim como eu e não deixava ninguém escrever aqui kkk Mas agora vocês podem!

Obrigada de coração pelos comentários. leiam novamente a mensagem e se possível se emocionem, como eu... ou será que só porque estou grávida me emociono mais fácil? Tô carente gente!!!!! Muito carente, muito chorona! Muito ansiosa pra fazer i ultrasson. P... da vida porque ninguém tem paciência comigo! Achando que eu sou louca ou bipolar... me irritando com coisas que eu não devia me irritar. Medo do futuro, medo de perder o emprego, medo de não conseguir fazer nada certo... eu sei, toda mãe passa por isso e comigo e não podia ser diferente né? Afinal, eu sou a pessoa mais dramática e carente que eu conheço kkk !
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!