Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 13 de dezembro de 2009

Porque ser mãe de menino é legal?

Sempre quis ser mãe de menino. Tenho 3 irmãs: a Monika, a Jessica e a Rebeca. Quando a Rebeca nasceu só soubemos se era menino ou menina na maternidade, lembro que fiquei frustrada ao saber que era mais uma menina. Mas uma menina linda, meiga e um pouco birrenta como toda geminiana hehe - quem sabe o a Arthur não nasce pertinho do seu niver né? Aó vou pagar a língua! Apesar que paguei quando contei pra minha mãe que seria um menino e não uma menina... a não-empolgação (choque) dela foi a reação mais engraçada kkkk Imagino o que ela passou quando eu disse que queria que a Rebeca fosse um menino quando nasceu hehehe. Há 20 anos atrás as coisas eram bem diferentes, não tinha exame de sangue que nem hoje não!

Aqui, para quem não conhece, uma foto das 4 irmãs! A Rebeca (21 anos) é a mais nova, antes dela a Jessica (24 anos)  e a Monika (28 anos), e eu que sou a mais velha (31 anos). Uma mais parecida do que a outra né? Amo vocês, meninas!




Essas vão ser as tias bobonas do Arthur e a mamãe boba, Eu! Pra quem não sabia, meu nome é Erika tá? kkkk E minha mãe não queria que os nomes rimassem mas sem querer ficaram até parecidos kkk

Bom, aí saí a procura de algumas coisas que pudessem me ajudar a formar uma opinião sobre ser mãe de menino...



Ser mãe de menino é legal porque...
- porque é diferente... (para quem já tinha uma menina e que tem só irmãs!);
- porque, como diz a lenda, são verdadeiros "grudinhos" da mãe;
- porque, também como diz a lenda, eles mamam muito e por muito tempo;
- porque a partir de agora, que sou mãe de um menino, vou poder conhecer um outro lado da vida, o masculino;
- porque meninos são apaixonados pelas mães;


Mãe de menino é picante, robusta, faceira... ansiosa...
Mãe de menino se expressa, se altera... faz manha...
Mãe de menino tem azul, boné... dá um look...
Mãe de menino é posuda... te pega e cai fora...
Mãe de menino tem força, é precisa, convence e pronto...
Mãe de menino não chora, esperneia...
Mãe de menino é menino e só... mãe de menino é o Ó;
Mãe de menino não brinca, faz zoeira...
Mãe de menino faz arte... é arteira...
Poema Mãe de Menino by Ranne Cássia



Mas no fim das contas sabe o que descobri? Que sendo menino ou menina, bom mesmo é ser mãe! Não tem nada mais lindo do que gerar uma vida e sentir crescendo a cada dia!

Hoje fiquei super feliz porque recebi um telefonema de uma amiga, a Cida, que me perguntou se eu gostaria de ganhar umas coisinhas do neto da cunhada dela pois ela irá se mudar e quer dar berço, brinquedos e várias coisas. Claro que quero! Fiquei super feliz porque já estávamos pensando como iria ser para comprar tudo para o Arthur. Como as coisas são caras né?

Agora estamos pensando na decoração do quarto, tomara que consigamos colocar nossos projetos e prática, afinal foi pra isso que quis saber o sexo do bebê antes hehe! E claro que foi também uma pintinha de curiosidade!

Minha barriga está crescendo cada vez mais, agora já está um pouco visível e isso me deixa super feliz, na terça-feira vou fazer o ultrasson e gravá-lo, tomara que dê para escutar o coraçãozinho do pequeno Arthur e tomara que esteja tudo perfeito e tudo bem!


O sono aumenta cada vez mais e algumas coisas mudam bastante no meu corpo de agora em diante! Mas toda descoberta é maravilhosa!

Ah, fiquei super feliz também em saber que o bebê da Lelê Sordili (mais uma amiga de scrap) é um menino! Irá se chamar Otávio! Que nome lindo! Ela já tem a Isabela que é linda e fofa, dêem uma olhadinha no Blog dela e acompanhe também! Eu não saio mais de lá hehe! Aliás, acho que semana que vem vou visitá-la se tudo der certo! Vai dar!

E enquanto isso vou curtindo os prazeres e os disabores de estar grávida porque nem tudo é super gostoso, tem seus desconfortos também hehe mas nada que não seja fácil de lidar e gostoso ao mesmo tempo afinal, "faz parte" e eu queria muito passar por tudo isso!

E não podia deixar de agradecer pelos muitos recadinhos que tenho recebido nas fotos do meu Orkut! A Bia Bonfim, min ha fiel escudeira fez um lindo presentinho também!



Nem preciso dizer que eu e o Rick amamos o mimo né miga?
-
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!