Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Comemorando 19 semanas...

Como senti saudades de passar por aqui e conversar um pouco sobre este momento maravilhoso que estou passando! Confesso que é um momento único e mágico! Esta semana finalmente definimos o modelo do quarto do Arthur. Estou em uma ansiedade imensa para começar a desmontar tudo o que tenho no quarto e começar a pintar, decorar e deixar tudo com a carinha dele!

Fomos à Feira da Gestante e Bebê mas achei tudo muito caro e tinham poucos estandes também, achei coisas bem melhores e bem mais baratas na região do Brás mas não pretendo comprar nada! 

Graças ao Chá de Bebê Virtual que estamos fazendo no Forum The Little Scrap Garden, tenho certeza que ganharei coisinhas lindas! 


Já ganhei alguns presentes de algumas amigas e preciso ir buscar. Outras vou receber pelo correio, estou super ansiosa!



Estou meio pensativa e ansiosa para sentir o Arthur mexer de verdade! Sinto à noite mas bem de leve, creio que seja uma questão de tempo pois acabei de entrar na 19ª semana! Vou esperar ansiosa mas vou esperar! É estranho porque não sei exatamente como é esta sensação. Às vezes não sei se é minha respiração, meu coração ou se é ele. Mas tenho certeza que isso é só uma questão de tempo! Logo logo estarei reclamando da baguncinha dele!


Ah! Esqueci de contar, daqui a 1 mês chegam os móveis do quartinho, aqui estão algumas fotos que tirei na Loja, por isso, não liguem para a decoração!








Mas quando a decoração estiver pronta eu venho mostrar as fotos pra vocês tá? Ainda estamos definindo o tema, a cada hora mudamos as idéias por conta da falta de grana, quem tem filhos sabe o quanto isso é normal! Acho que esta é a minha rotina agora kkk! Ah, e no último fim de semana, feriado aqui em SP, nós fomos para Peruíbe passear um pouquinho! Que delícia de fim de semana, Carnaval estarei de volta lá!


 
 

 
E tem mais um montão de fotos no meu Orkut ,tirei mais de 100 e tive que dividir em 2 álbuns! Quero visitas hein! Esta foto ao lado, deste peixinho maravilhoso, é a realização de um desejo de gravidez kk Não tive nenhum desejo estranho, exceto o do Ovo de Páscoa confesso! Mas quis muito comer este filé de Pescada há bastante tempo e finalmente consegui! Custou R$ 40,00 mas me dá água na boca até agora vocês acreditam?

E vamos comemorar o aniversário da 19ª semana regada a comprimidosde Materna, muita água e muito xixi porque não basta ser mãe, tem queir ao banheiro a noite inteira kkkk!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!