Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 31 de janeiro de 2010

Depois da tempestade…

Ontem foi o dia da arrumação aqui em casa! Há muito tempo eu vinha falando para desocuparmos o quarto que hoje é usado como escritório e bagunça para deixá-lo livre para as coisinhas do Arthur. Acertamos todos os detalhes com a Loja e os móveis dele só chegariam lá pelo dia 27/02.

Mas… ontem entregaram tudo e nós tivemos que desocupar o quarto o mais rápido possível pois o meu “apertamento” é super pequeno. Desmontamos a cama de solteiro e já mandamos para a casa da Bisa. E então, jogamos tudo no nosso quarto para arrumar um lugar onde colocar.

Parece que passou um Tsunami na minha casa né? Depois de algumas horinhas conseguimos deixar tudo arrumado e pronto. Na semana que vem começaremos a pintar as paredes do outro quarto e a prepará-lo para receber os móveis montados. Está tudo em caixas e bem arrumadinho. Assim não tem perigo de estragar nada! Logo logo trago as fotos de como vai ficando o quartinho do Arthur! Por enquanto, segue fotos que tirei nos últimos dias:

 

E hoje ganhamos mais um presentinho lindo que tem um significado super especial! Esta roupinha foi usada pelo afilhado do Rick, o Afonso (hoje com 16 anos). O Afonso e a mãe, Tia Alice, serão padrinhos do Arthur e deram de presente esta roupinha e manta super especiais! Certamente guardarei na minha caixinha de coisas especiais do Arthur depois que ele usar bastantão este presente!

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!