Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

sexta-feira, 26 de março de 2010

Amizade não tem preço – Parte II

Ufa! Acabei de receber mais presentes lindos para o Arthur e fiquei tão feliz! Chorei, me emocionei quando vi o tamanho do pacote e os presentes. Ganhamos da Camila que está esperando a Olívia! Mandei um macacãozinho lindo para ela e não é que ela quis me matar de susto? Mandou um montão de coisinhas super úteis e que eu ainda não tinha! Amiga, obrigada! Eu precisava e muito de tudo isso! Ganhei 6 conjuntos completos de calça e Bodys de manga comprida, 1 par de saptinhos lindo, 1 toalha fralda de capuz e 1 chocalho lindo!
Nossa, nem sei o que dizer por tanto carinho por tanta generosidade e por tanto coração.
OFF – Amiga, tenho certeza que o seu Max Jr (seu cãozinho que se foi) tem muito orgulho de vocês e que ele brilha lá no céu como uma estrelinha viu? Vocês são pessoas abençoadas e por isso só merecem coisas boas na vida. O que posso lhe oferecer é a minha mais pura e sincera amizade e toda a minha gratidão por sua sensibilidade!
OgAAAGnCUkA3GXGE9IL8QDzJpBUunQYUx1-Bn_HMzEbLCG59UuHy-OiUXuRWHxNR4TXW-lSnHxCb1LKBqCuH2KTDYJUAm1T1UP3OiQjikn1Y98W9atuB1GcP9XTK P.s: Roubei a foto do maxJr do seu ORKUT tá? Quero guardar aqui a lembrança para o Arthur do presente que ele mandou para ele viu? Vou guardar este sapatinho pra sempre! Nunca vou me esquecer…

Aqui algumas fotos, aproveitei e tirei várias com o pequeno sapatinho! Achei um luxo!!!! Afinal hoje comemoramos 27 semanas de gestação, estamos caminhando rumo aos 7 meses!
    

    
Esta semana comprei algumas coisinhas na Internet e adorei! Comprei 1 Kit com um monte de produtos, comprei no Babys Bazar no ORKUT. recebi tudo super rápido, tudo com a maior competência e profissionalismo! Eu recomendo!
Neste Kit tem 1 manta ou toalha (não sei direito), 1 macacão, 3 Bodys, 1 Calça, 1 babador e 1 touca linda. As cores são azul e bege. Aliás, ultimamente só encontro coisas de menino nestas cores, tô doida para comprar azuis marinho, vermelhos, verdes e amarelos hehe!
Aqui, estão as roupinhas que também comprei no ORKUT na Baby Fashion Boutique que também recomendo e recebi tudo muito rápido, esta semana fui 3 dias seguidos buscar pacotes na Adm do Condomínio hehehe É Natal antes do tempo! Bom, lá comprei 1 Body da Carters (6meses) – é grande mas vou guardar! E 1 Kit do Ursinho Pooh RN, é uma das poucas coisas RN que tenho pois sei que o Arthur não usará por muito tempo neah?
O Kit tem um paninho bemm macio, 1 cabide, 1 Body do Pooh e as meias. Tudo tão macio e fofinho! Eu adorei!
 
Hoje me senti na época do Natal, tão gostoso receber presentes. Fiquei tão feliz e agora o armário do Arthur tá começando a encher. Eu estava desesperada para comprar as coisinhas que aos poucos vou vendo que é só uma questão de tempo. As coisas sempre acontecem e acontecem quando tem que acontecer. Nada é por acaso. Estou grata por tudo o que tem acontecido, por minha família, amigos e por toda esta situação que, mesmo difícil é feliz e repleta de amor!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!