Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 25 de abril de 2010

Mais presentes!

Olá meninas! Nossa que alegria os comentários que tenho recebido nos meus posts, é tão gostoso! Para quem coloca o e-mail eu respondo tá? Se tem o link do Blog eu corro pra fazer uma visitinha, afinal todo mundo gosta de comentários! Daqui a pouco já vou dar uma passeada pelos bloguxos para saber das novidades!

Estou bem melhor da gripe, aliás, melhorei logo nos primeiros dias, já parei com a vitamina C e com os medicamentos, tomei só no primeiro dia porque estava mesmo mal. Obrigada pelos carinhos viu meninas!

Bom, estes dias foram super corridos mas eu não podia deixar de fazer um post para agradecer aos presentes que recebi pelo correio na última sexta-feira. A minha amiga de Scrap maravilhosa, a Glayce Cavalcante fez este Livro de Assinaturas de presente para o Arthur, é um livro para as pessoas escreverem mensagens para ele no dia do chá de bebê.

Ela utilizou as imagens que serviram de base para toda a decoração do quarto do Arthur:

Na primeira página há o título do livro e na próxima página há lugares para colocarmos a foto da mamãe e do papai, preciso urgente revelar fotos para colocá-las aqui!

 

Em seguida tem uma página especialmente para uma mensagem do papai e da mamãe. Ainda não escrevemos mas em breve vamos colocar algo bem bonito para ele! Na próxima página ela colocu o mesmo Banner do Blog do Arthur e logo depois começam as páginas para o pessoal escrever suas mensagens. Este tipo de livro é super legal, adoro este tipo de lembranças e quero que ele veja o carinho que as pessoas tem por ele mesmo antes dele estar aqui.

  

Em outro pacote recebi presentes maravilhosos de outra amigona da internet que também tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, a Fê Monção. Ela pensou em detalhes que nem eu havia pensado ainda. Foi bom porque assim já vejo o que preciso providenciar. Vocês acreditam que eu ainda não havia pensado nestes itens de segurança? Tudo bem que vai demorar um pouco para o Arthur engatinhar pela casa mas foi ótimo ela ter me mandado estas coisinhas, assim compro tão logo quando precisar. Ela me enviou protetores de quinas de mesa e móveis, capas protetoras para as tomadas e também protetores para as portas que evitam que as portas batam e peguem algum dedinho desavisado!

 

Ah, estes protetores são vendidos nas Lojas Americanas e você pode comprá-los em qualquer lugar do Brasil ou presentear quem você quiser também! Muito legal né?

asskeka copy

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!