Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 2 de maio de 2010

Fotos 32 semanas e Layouts de Scrap

Hoje quis postar algumas imagens de Scrap que ganhei de algumas amigas lindas do meu coração, aqui você encontra um post completo sobre isso. Já que o assunto é Scrapbook resolvi colocar o post no outro Blog. Pretendo fazer um fotolivro depois que o Arthur nascer!

E abaixo, algumas fotos que tirei hoje em comemoração a 32 semanas de gestação, tá chegando o grande dia!

 

Como a barriguinha cresce rápido né? Agora falta tão pouco e ao mesmo temo tanto! Haja ansiedade mas tudo a seu tempo, tudo como tem que ser e quando tiver que acontecer!

dicas

Por que sua conta nunca bate com a conta do médico?

O médico começa a contar desde o primeiro dia do último período menstrual (quando a mulher não sabe dizer o dia exato da concepção), ou seja, provavelmente duas semanas antes do óvulo ter sido fecundado. O cálculo também é feito por semanas, ao invés de meses. Por exemplo, 4 semanas é igual a 28 dias, que resulta em um mês lunar (aproximado). Diferente de um mês que você está acostumada, que em geral tem 30 ou 31 dias, o que dificulta a contagem. Portanto, para este serviço iremos considerar que a gravidez dura em média 280 dias ou 40 semanas.

O pré-natal é muito importante para que se tenha uma gravidez tranqüila e um ótimo desenvolvimento do seu bebê. A primeira consulta acontece quando você ainda suspeita da gravidez e segue por acompanhamento mensal, quinzenal a partir de 32 semanas, e semanal a partir de 38 semanas se tudo ocorrer sem problemas.

Conhecer as transformações e sintomas que ocorrem no seu corpo durante a gravidez é estar preparada para viver essa fase segura e tranqüila.

Fonte: GUIA DO BEBÊ

asskeka copy

Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

Rosangela disse...

Ola! Adorei seus scraps! Suas amigas sao otimas e os modelos estao lindos kkk Arthur so crescendo ne! Keka acho que agora copiei direito o site sobre conchas amamentacao http://www.e-familyblog.com/blog.php?user=anunes&note=3821

Beta disse...

Oi Keka... Obrigada pela visitinha carinhosa lá no "Vale"...Va tá cada dia mais linda pelas fotos!!!E vamos esperar Arthur e Bia chegarem, né????Rs...Beijos, Beta.

Mrs_Dalloway disse...

Adorei os scraps... sempre quis fazer um curso!!!! Ia amar fazer um foto livro!!A barriga está linda!!!!!Beijos

Tássia disse...

Oii Keka!Que presentinhos lindos de scrap... As fotos também... Queria ter alguém para tirar fotos de mim toda semana. heheheheheÉ engraçado esse negócio da conta mesmo. No último GO que fui disse que a data prevista do Olie era 02/09, sendo que todas as calculadoras dizem que é pro dia 1º.. ahuiahauihauiaBeijos

Gisele disse...

Oi, lindas as fotos!E a idéia do fotolivro acho muito legal!bjs e ótima semana!

Priscilla disse...

Olá adorei seu blog e já to te seguindo! O Arthur está lindo dentro da mamãe! ..Um beijo boa semana !

Edivânia Jesus disse...

Oi Keka, acho lindo demais scrapbook, apesar de não entender nadaaa, já corri atrás mas desisti, daí fico babando nos dos outros hehehe.Ah as fotinhas, ficaram um charme vcs estão lindos!Beijo Grande

Renatinha disse...

Parabéns pelos scraps e pela linda barriga!!! Está uma grávida muito bonita!!! Vai ficar lindo o livro que vc vai montar.bjus!

Bianca disse...

Oi Keka!Nossa, como a sua barriga cresceu, está linda! Eu já sinto uma saudade da minha... :(Aproveita bem cada mexidinha, cada solucinho, é bom demais!beijos!

Diário de uma grávida disse...

Lindas fotos!!Passa tão rápido, já 32 semaninhas...daqui a pouco vamos conhecer o rostinho do Arthur...fico tão ansiosa...bjos

Guto Hilst disse...

muito bem feito teu blogEu tenho um blog a pouco tempo, onde relato experiencias de um pai de primeira viagem, ficaria contente com a sua visita no blog okfike com Deuswww.papaidofrancisco.blogspot.com

Léia Harmon disse...

Tá lindona heim..... parabéns flor.... logo logo o Arthur está nos seus braços... vai passar rapidinho, vc vai ver... bjks e tudo de melhor :)

Val disse...

nossa.. um fotolivro com esses los vão ficar divinos.. estou adorando os post.. parece que em cada momento seu relembro a minha gravidez.. e adoro ..ah.. a data prevista do parto é dia 25/06.. mas quero muito que o arthur chegue no dia 15/06... iria adorar que ele nascesse esse dia.. uma beleza..

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Estou a cada dia mais apaxonada pelo blogs q venho visitado para divulga o meu...e percebi q estou perdendo tempo de não ter feito um para meu filho....em breve estarei compatilhando os meus momentos. Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog. Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia. bjs www.tatidesignercake.blogspot.com

Karim Scharf disse...

Oi Keka, tudo bem? Em primeiro lugar obrigada por sua visita! Adoro gente nova no meu canto, rs..! Fiquei bem feliz de vir aqui e descobrir mais uma mãezinha apaixonada à espera do filhote! A maternidade realmente transforma a gente! Eu, sinceramente nasci de novo junto com o meu Leozinho! Mas adorei ver que por aqui existe uma Keka cheia de talentos!! Lindo seu blog!! Bom, ficamos em contato! Ainda esta semana vou postar uma sessão newborn que acho que vc vai curtir!! um beijo grande!!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!