Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

terça-feira, 8 de junho de 2010

8 dias… Contagem regressiva!

Keka (27)

Hoje tive a tão esperada consulta médica. Acabei optando pela cesárea (PC) por uma série de motivos particulares. Pré agendamos para dia 16/06, portanto faltam 08 dias para a chegada do meu pequeno Arthur! Até quinta-feira terei a confirmação do dia e horário do nascimento aí venho contar aqui para vocês.

Estou super bem, tudo está correndo muito bem e agora é só descansar e aguardar. Engordei 15kg até agora, confesso que chutei o balde agora no final e foi bom ter me segurado mais nos outros meses embora eu pudesse ter controlado mais ainda! Mas estou bem, depois corro atrás deste prejuízo e emagrecerei rapidinho!

Estou de licença maternidade a partir de hoje, ficarei em casa aprontando os últimos detalhes para a chegada do Arthur. Já separei tudo, deixei tudo passado mas acho que vou passar tudo de novo, pelo menos pro tempo correr e eu não ficar ansiosa só comendo!

faltam copy

Claro que a ansiedade é a palavra do momento! Nem sei como falar disso em poucas palavras. Foram um misto de emoções incríveis e nada na minha vida se compara com este momento mágico. Nada! “Daqui pra frente tudo vai ser diferente”.

Não sei se virei aqui diariamente fazer a contagem regressiva, sei que todo mundo tem o que fazer e ninguém vai ficar aguentando posts diários sobre isso né? Mas vocês me acham no Orkut, Twitter e MSN ! Sem dúvidas vou tentar postar sempre para manter todo mundo atualizado! Afinal quando uma gravidinha some todo mundo acha que já pariu hehehe. Não se preocupem, eu venho avisar!




Por enquanto a data do parto será 16/06, precisamos só confirmar porque a Dra iria reagendar outro compromisso, não queremos dia 17/06 que era outra data disponível pois foi o dia que a minha sogra faleceu e o Rick não quer nada ligado a esta data, acha meio pesado, sei lá, vou respeitar a vontade dele.

Keka (64)

Estamos super ansiosos, contando os minutos, deixando tudo preparado para a chegada do nosso pequeno Arthur! Agora, é só curtir estes momentos de sossego em casa, calmaria e esperar ansiosamente pelo chorinho do nosso bebê!

Não se esqueçam de seguir o meu Blog para ficarem por dentro das nótícias! Assim que eu puder vou sortear uma customização de Blog para quem me segue, você não vai querer ficar fora desta né? Não tenho data para isto, vou esperar o pequeno nascer, eu me acostumar aí venho com o sorteio tá? Enquanto isso acompanhe, me siga e comente, adooooro receber comentários!!!!

E se eu não te sigo me avise porque a cabeça de vento aqui se perde sempre hehehe!

asskeka copy
Comentários
21 Comentários

21 Comentários:

Marta Santos disse...

Keka que maravilha esta chegandoo grande dia desejo a vcs toda sorte
bjsssssssss

Cristiana Mentzingen disse...

Deus te abençoe, lindona! Manera aí no jogo do Brasil dia 15, hein... Tomara que Kaká faça um Golzão pro Arthur! Felizzzzzzz

Camila disse...

Ai que fiquei ansiosa por você!!!!!!!!!!!! Uma semaninha só pro Arthur nascer!! gente, que delícia!!!!!!!!!!!! Mande notícias amiga!

Anine Pinheiro disse...

Ansiedade?? Que nada! aimeuDeusdoceuuuuuu.... kakakaka
Que bom que já tem uma data, eu espero q dia 11 a minha tb seja marcada. Ainda continuo com o pensamento do PN, mas tá me dando um frio na espinha, meninaaaaa! rsrss
Por mim, pode fazer posts diários, q eu adoro, rsrs
Beijinhos e tudo de bom!!

Aline Charpinel disse...

afff agora to ficando nervosa hauhauhauhauahua ta quase!!!!!!!!!!! bom parto,amiga!!!! Deus abençoe vcs! não vejo a hora de conhecer o pequenino!!!!

bjãoo

Jacke disse...

Que maravilha... lembro que dos 3 filhos, só do último eu agendei... a ansiedade ficou me corroendo.. nem dormi na véspera...rss
Mas é maravilhoso!!!
Vc vai amar... aproveite cada minuto, pois é um momento mágico... olha que eu falo de "carteirinha"...rss

bjs

Rosangela disse...

Uma semaninha em Keka! Segura a ansiedade agora KKKKKKKKKKKKKK
Vc ja sabe que torco pra tudo dar certo pra vc sempre! Eu queria meu parto pro dia 16 tambem mas o medico que vai fazer preferiu dia 23/06, ele quer esperar 38/39 semanas completas, se a danadinha da Alice nao resolver antecipar. Vou ter que fazer meu PC com o medico do PS mesmo, minha medica ainda esta com contracao, ela disse que se eu quiser marca com o marido dela, mas gostei tanto desse medido do PS que vou fazer com ele mesmo. Amanha vou nele, vamos ver o que ele vai dizer, bom q os exames que a medica pediu ficaram prontos e vou levar pra ele dar uma olhada.
Tem muito tempo q vc nao visita meu blog mesmo KkKkk normal, a correria agora eh grande! Vc viu que lindinho ta ficando o cantinho dela?
Ah quero concorrer a customizacao do blog hein, vou ficar na torcida!
Grande bj, Deus abencoe voces!

Michelle disse...

1 semana!!! Tá pertinho pertinho de vc ter o Arthur nos braços! Que emoção!!!

Tenta segurar a ansiedade, embora seja difícil né? Ainda mais sabendo o dia exato!

E continua nos dando notícias enquanto vc puder. Eu esqueço de acessar o twitter de uns tempos pra cá, sabe como grávida fica né? Hahaha.

Bjão Keka

Drika disse...

Obaaaa...
que boa noticia!!!
Que venha o Arthurzão!!
\o/

mari disse...

QUE FOTOS LINDAS
meuu vc não vai se arrepender de ter escolhido o sta catarina lá é maravilhoso, vc vai ver
e força, um ótimo parto
vai ser lindo
beijokasss

Edilene disse...

Que gostoso Kekinha... tá tão pertinho agora
Sei que a ansiedade é grande, mas curta bastante este barrigão
E aproveite estes dias para descansar bastante
Ah, o Arthur vai nascer no dia do aniversário do meu papai... que legal! bjs amiga

Cheila disse...

Uau....logo,logo Arthur pinta na área pra te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Se nós estamos anciosas, imagino como vc deve estar.
Boa hora pra ti e boa sorte.
Bjs.

Lu Martins disse...

ufaaaa... logo, logo ele chega!!!!
Que Deus abençoe vcs e que o Arthur venha com muita saúde e traga muita alegria prá vcs!!!
Bjão querida

Cintia Tavares disse...

Ai que delicinha e que fotos maravilhosas, amei!!!

Querida, que o ARthur venha com muita, muita saúde!!!

bjk

Lele disse...

Amiga, como ja disse, nao importa como, importa que seja com saude para ambos.
AMO VOCÊ!

beijo enorme

Leandra Figueiredo disse...

Aieeeeeeeee, não acreditoooo... que maravilhaaaaaaaa!
Nossa, eu já estava ansiosa por notícias de vcs, agora então...
Olha mulher, assim q estiver com horário e tudo agendado, tbm vou me programar p ir te ver lá na maternidade... quero tirar fotinhos do Arthur no seu 1º dia de vidaaaa... aiiiii, tô ficando empolgada, quero outro baby tbm! kkkkk
Bom, muitas vibrações positivas, de muito amor, harmonia e felicidade p vcs, viu?! bjks

jacqueline disse...

Ai Keka, que bom que se decidiu sobre o parto!!!
O importante é que o Arthur vai chegar todo cheirosinho, gostosinho, cheio de saúde pra alegrar a vida de vocês...
e ele vai nascer pertinho do dia do Bryan que é dia 19...
Ai falta tão pouco...ô ansiedade pra conhece-lo, imagino tu!!
bjinhus

Cindy disse...

8 dias, isso passa tão rápido que num piscar de olhos estaremos aqui comemorando o primeiro mês do Arthur! Vc esbanja felicidade!! Suas fotos estão lindas, maravilhosas!!! Sua carinha está divina.
Ah!!! A gente ta curtindo esse momento contigo, entao nao tem esse papo de "diario de gravida" Viemos aqui por que queremos e gostamos de saber como vc está e como está a galera a sua volta! Entao, venha e nos escreva, já que a gente não pode estar ai do seu ladinho.
Beijocas

Mitia Assef disse...

Amiga que delícia de notícia!
Com a Cindy disse, 8 dias voaaaaaaaam!
Vai dar tudo certo!!!!!
Um beijo enorme e volte correndo pra mostrar o príncipe pra gente, tias virtuais!!!!!
AMei as fotos!
beijocas

Beta disse...

Keka do céu.... Falta muito pouquinho né????
vai dar tudo certo!!! Agora mais um geminiano no pedaço!!! A dualidade de almas.
Mas somos geniais!!! Modéstia a parte! RS.
Que Deus te abençõe nessa hora tão linda.
Daqui a 3 meses somos nós.
Eu e Bia.
Beijo grande.
BEta.

Beta disse...

Menina....E eu bem achando que te seguia!!! Acredita???
Agora que te linkei!!!! Sou muito lerdinha mesmo. Comecei a te visitar a partir das fotos do book. Por sinal maravilhosas.
Agora estou oficial!!
Beijo, lindona.

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!