Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bicos de silicone

E uma nota sobre a amamentação: continuamos com a amamentação no peito exclusiva, uso ainda o bico de silicone, comprei um da Nuk e odiei! Uso ainda o do Hospital, é da marca AMAMENTE® e é ótimo, é anatômico e o bebê pega bem fácil, é bom até para quem não quer rachaduras viu? Eu indico e vou comprar mais 1 desta marca porque só tenho um. No hospital me ensinaram a lavar na água corrente com sabão normal (qualquer um) ou deixar em algum recipiente com água. Mas eu fervo quando estou em casa. Para sair eu uso o potinho da chupeta dele para guardar, assim levo para todo lugar e fica em local longe de bactérias, coloco envolto em gaze e pronto!


Intermediário de Silicone - AMAMENTE® é um protetor 100% de silicone especial para ser colocado na mama protegendo o mamilo fissurado e rachado. AMAMENTE® é inodoro e foi especialmente desenvolvido para adaptar-se aos contornos naturais da mama. É super macio, confortável e de fácil utilização. - Película extrafina com maior sensibilidade - Formato mais anatômico: adere melhor à mama. Dimensões aproximadas da embalagem:12 x 2,5 x 9 cm (A x L x C) Fornecedor: Semina

Modo de Usar
• Limpe bem os mamilos antes de colocá-lo;
• Posicione o produto na frente da mama com a aba para frente, conforme fig. A;



• Com o mamilo posicionado na cavidade anatômica, retorne a aba para traz em direção à mama, 
conforme fig. B; 
• No ato da amamentação, segure a borda com o dedo indicador e o dedo médio, conforme fig. C.


ATENÇÃO: 
antes de amamentar lave e ferva o AMAMENTE® por 5 min. Deixe esfriar na própria água para utilizá-lo.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!