Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ok, você venceu!

E decidimos que a cama compartilhada é a melhor opção pra nós por nos trazer segurança, calma e noites tranquilas. Se é só uma fase, não sei, só sei que funciona pra nós.

Não estou defendendo nenhuma teoria ou técnica, só sei que desta forma funciona pra gente e é assim que vai ser daqui em diante. Afinal, o pequeno não terá este tamanho pra sempre e nem vai querer ficar grudado com a gente pra sempre então, porque não curtir estes momentos?

Acho que as pessoas se cobram demais, tentam achar o que é certo e o que é errado e a grande verdade é que para uma mãe não existe o método perfeito. Existe conhecer seu filho e aplicar o que você acredita ser o melhor. Tentar ser a melhor mãe que você puder ser para seu filho, mesmo que o que você faça não agrada a gregos e troianos. Porque, né... ninguém paga as suas contas!

Chega de dar sorrisinhos e aceitar tudo, faço o que acho que é o melhor e não ligo se esta ou aquela pessoa não concorde comigo. "Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedraaaaaa..." - já dizia a Pitty hahahahaha!

Só sei que estamos muito felizes assim, o pequeno está a cada dia mais esperto. Bate palminhas, fica de pé, aprendeu a engatinhar direitinho, come que é uma beleza! Comeu até caqui no final de semana e nada de chocolate! A Páscoa foi recheada de Caqui chocolate! Não é a mesma coisa mas é gostoso!


Este foi um presentinho que ganhei da minha querida cumadre! A Rô! Ela faz estas montagens lindas! Entrem em contato com ela pelo e-mail: ro_ferreira1@yahoo.com.br Cada coisa fofa!!! Obrigada amiga!


Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Thais disse...

clap!

foi o que fizemos também. daí hoje, com 1 ano, ele dorme sozinho no berço. não forçamos nada, mas sempre que achamos melhor ele dormir conosco, ele dormiu e isso não afetou em nada o psicológico dele etc. acho que ficamos muito neuróticas, com muitos medos, mas a verdade é que os bebês são mais independentes do que a gente imagina.

bjo.

Keka disse...

Acho que é bem isso mesmo né amiga? A gente fica desesperada pensando que está fazendo tudo errado quando na verdade estamos só fazendo o melhor né? Obrigada pelas dicas de sempre! Beijocas nesse lindão!!!!

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!