Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 1 de maio de 2011

De volta

Estamos de volta ao hospital pois o galo está aumentando muito e ele está muito resfriado, como bronqueolite pega no ar e ficamos no mesmo quarto que uma nenê com bronqueolite estamos aqui fazendo raioX e fazendo Tomo.

O outro hospital deveria ter repetido a Tomo mas não repetiu e como o galo aumentou voltamos pro primeiro Hospital.

Depois mando noticias e farei um post sobre o outro hospital horrivel que estávamos!

O pediatra que estava nos atendendo acabei trocando, fiquei chateada porque ele nem deu bola pra questão da fratura, parecia mais uma consulta de rotina sabe? Por ser um médico tão renomado achei que o tratamento fosse diferente mas senti que a clinica era mais uma clinica lotada de pessoas e ele não me deu a menor atenção. Voltamos pra pediatra antiga que eu acho meio doida mas to sem opções!

Keka
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!