Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mãe de Mãe...

Este é o nosso canto filho. Um lugar onde posso registrar as nossas experiências, as nossas vivências. Um lugar onde você vai ler daqui a alguns anos algumas coisas que senti desde que você chegou em nossas vidas.

Mas hoje mamãe quer desabafar, mamãe quer entender porque algumas pessoas arrumam constantemente desculpas para não enxergar a triste realidade.

Hoje eu li um texto que me deixou muito emotiva. Este texto fala sobre a perda de uma mãe e isso mexeu muito comigo. Eu queria que todas as pessoas que estão passando por um momento assim, tão delicado, pudessem parar alguns minutinhos para ler este texto que citei e entender que Mãe é o bem mais precioso que existe e que eu só entendo isso porque tenho o prazer de ser sua mamãe. 


(http://www.gostodeler.com.br/materia/6140/quando_se_perde_a_mae.html)


Agradeço a Deus todos os dias por ter sido escolhida para te guiar e te ensinar. Só hoje entendo o quanto a mamãe da mamãe é tão especial e merece o nosso carinho!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!