Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cadê meu filho?

 

Incrível como as coisas mudaram do dia pra noite. Não sei o que é mas quero que devolvam o meu filho! rs. Hoje fomos almoçar no shopping e eu passei a maior vergonha. Há dias Arthur tem usado a “técnica do Bode”. Tudo o que ele não consegue ele se joga no cháo, às vezes em camera lenta para não bater a cabeça no chão. Mas desta vez ele fez diferente. Normalmente o Reizinho senta, come e fica quietinho.

Hoje foi diferente: subiu na mesa, na janela, chamou as pessoas, se debruçava na mesa dos outros e gritava “Tiaaaaaaa”. Passei uma vergonha danada porque as pessoas oilhavam torto. Quando eu dava uma bronca ele se jogou e fez escândalo. ignorei, tornei abrigar, ignorei de novo. Por fim, não comi, passei nervoso, fiquei quase nua porque ele puxava a gola da minha camiseta.

Gente, o que aconteceu com esse menino? É o tal do terrible Twos? E me disseram que vai piorar? É verdade? porque se for não quero ter o segundinho, Tutu vai ser filho único!

Nunca passei tanta vergonha na minha vida, se tivesse um buraco eu me enfiava nele e não saía mais!

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!