Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sobre a escolha do pediatra

Sempre foi dificil encontrar um pediatra que eu gostasse. Eu levava o pequeno em um pediatra muito conhecido aqui em Santana, antigo e tudo mais. Ele é muito bom mas o achei um grosso! Eu em meio a depressão pos parto, toda carente e chateada, achei o cara um grosso! Aí tentei mudar pra mulher dele e não gostei quando Tutu teve conjuntivite e fui até lá sem marcar consulta e não me deixaram ser atendida, mas propagandistas podiam entrar.

Fui à pediatra do meu marido que é muito boa só que doidinha de tudo, fala pra caramba mas é super atenciosa.

Quando Arthur fraturou o crânio ela até me orientou mas não chegou a ir no hospital vê-lo. Me indicaram outro medico muito bom, chefe da pediatria no Einstein (nem sei se é verdade). Ele até me ligou umas 2x no hospital mas também tive a impressão que ele não deu a mínima para o que houve e que não me deu nenhuma orientação porque com o galo crescendo tive que voltar ao hospital e aí sim me orientaram a procurar o neuropediatra do hospital para repetir o exame e ver se estava tudo bem.

Sem opções, voltei pra pediatra do marido que é um amor mas acho que as consultas dela são tão cheias de papo e sem nenhum conteúdo que saio de lá com a impressão que o convenio pagou por uma consulta só para ela medi-lo e pesá-lo! Estes dias tinha perdido as anotações de peso e altura e pedi pra secretária, a médica só tinha anotado até dezembro... legal né?


Será que próximo dos 2 anos as consultas são assim mesmo? kkkkk
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Nat disse...

Se são assim, não sei... Ultimamente Nina frequenta mais o pronto socorro do que o consultório.
E essa coisa do pediatra perfeito tbm não existe por aqui... Mas o lado bom é que estamos mais experientes! Rsrs
Bjoa

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!