Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fratura de crânio

Lembro-me como se fosse hoje, também pudera, não tem como esquecer uma situação destas. Aos 10 meses Arthur fraturou o crânio e por pouco não foi um acidente fatal. Nós achamos que nunca irá acontecer conosco mas acredite, acontece!

Ele ficava com uma amiga minha enquanto eu trabalhava e ela sempre o colocava para dormir no sofá, num destes dias normais ele caiu mas ela não soube me dizer onde ele se machucou. Lembro que estava no trabalho e de ter sentido um aperto inexplicável no peito.

Ao chegar do trabalho ela me conta o que houve e 2hs depois ele começa a chorar muito e aparece um galo imenso na cabeça, já havia passado 4hs do acidente.




Foi um grande susto, não desejo isso pra ninguém, ficar numa UTI é simplesmente a experiência mais horrorosa que eu já passei e ver meu pequeno Reizinho indefeso chorar de dor quando colocavam o acesso nas veias, medicavam e tudo mais me machucou por dentro. Mãe nenhuma deveria passar por isso! Sem contar que o hospital achava que eu tinha machucado meu filho, normal, faz parte do trabalho deles.

Abaixo o exame que fizemos para constatar a fratura:







Abaixo, a entrevista no Hoje em Dia a respeito da fratura no crânio do Arthur, ainda é assustador lembrar disso!



Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Deninha Costa disse...

Gente como o tempo passa rapido! eu me lembro dessa postagem, vi a reportagem. Ela já esta um rapazinho beijos

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!